Cartão NOSSO Ribeirão Preto – Consultar Saldo, Recarga 2024

Cartão NOSSO Ribeirão Preto – Bilhete Único

Se você utiliza o cartão NOSSO em ribeirão preto veja algumas informações importantes que você precisa saber. Abaixo iremos informar como você pode recarregar, emitir, entrar em contato com os atendentes e consultar saldo do cartão NOSSO. Tire todas suas vidas sobre a utilização do cartão para uso ou emissão.

cartao-nosso-ribeirao-preto

Cartão NOSSO Ribeirão Preto

O cartão NOSSO é o sistema atual de pagamento de tarifa no sistema de bilhetagem eletrônica. Pelo cartão o débito e a liberação da catraca ocorre de forma automática no transporte público. Esse sistema atual, de bilhetagem eletrônica, começou há 15 anos. Inicialmente ele teve o intuito de substituir o vale-transporte e passes escolares impressos.

Entre os benefícios do cartão NOSSO está a possibilidade de bloquear o cartão caso seja extraviado resgatar créditos remanescentes. O que fornece mais segurança para o usuário do transporte público já que nenhuma dessas opções estavam disponíveis com o passe impresso.

O cartão NOSSO são pessoais e intransferíveis. Sendo vantagem para o usuário que tem mais segurança e para a empresa que tem a fiscalização mais segura e rápida. Entre as vantagens estão a maior agilidade no embarque, recarga mais facilitada, integração entre as linhas de transporte, segurança em caso de roubo ou extravio.

Emissão Cartão NOSSO Ribeirão Preto

Para emitir a primeira via do cartão NOSSO você precisa ir ao posto de atendimento do Cartão NOSSO. O ponto de atendimento se localiza na Rua São Sebastião, 1020. Os documentos que você irá precisar são o RG, CPF e comprovante de residência legível e com no máximo 30 dias. Para a emissão é preciso que a titular compareça com esses documentos no posto de atendimento. Na primeira via o cartão é gratuito, não precisando realizar pagamento de taxas. O cartão é emitido na hora sem precisar esperar.

Segunda Via Cartão NOSSO Ribeirão Preto

Para a 2ª via do Cartão Nosso por extravio, roubo, furto, não está mais funcionando por mau uso é preciso cancelar inicialmente. Para cancelar você pode ir até o ponto de atendimento ou ligar para o número 0800 77 10 118. Para a emissão no novo cartão compareça ao ponto de atendimento com CPF, RG e comprovante de residência atual. No caso da Segunda via será cobrado uma taxa de emissão, mas será entregue no mesmo dia. O saldo presente no cartão cancelado será transferido para o novo cartão.

Consultar saldo Cartão NOSSO Ribeirão Preto Online 2024

Se você ja tem o cartão e quer consultar o saldo do cartão NOSSO saiba como. Se o seu cartão é de estudante pode consultar o saldo do cartão NOSSO pelo portal do estudante. Para isso acesse a página na internet e faça seu cadastro. Você irá precisar inicialmente informar e-mail e senha escolhida. Pelo portal você poderá consultar o saldo e realizar recarga online. Caso seja usuário comum também pode ter acesso a recarga pelo portal cidadão. As informações que você precisa para se cadastrar também é o e-mail e a senha.

Pelo portal do cidadão e do estudante é possível ter acesso a informações do cartão como saldo, recarga online. O link para acessar os portais você encontra na página do ritmo ribeirão. Você também poderá consultar saldo nos pontos de atendimento presenciais espalhados por toda cidade. Encontre o mais próximo a você pelo site.

cartao-nosso-ribeirao-preto-recargapay

Recarga Cartão NOSSO Ribeirão Preto Online

Para recarregar o cartão NOSSO você tem algumas opções. Uma delas é pelo portal do cidadão e do estudante como informado.A recarga feita pelo portal é feita por transferência bancária. A recarga será compensada no cartão quando embarcar no ônibus, até 48 horas depois da compensação bancária. Outra forma de realizar a recarga rápida é pelo aplicativo disponibilizado, sendo eles o PicPay, CittaMobi e RecargaPay. Para recarregar por esses aplicativos você só precisa baixar eles no seu celular e realizar cadastro. Depois que cadastrado você pode realizar as recargas pelo seu celular de forma rápida e prática.

cartao-nosso-ribeirao-preto-recarga-online

Você também pode realizar recarga em postos de atendimento e nos postos de recarga credenciados. Nos terminais de auto-atendimento também possibilita a recarga. No site você pode encontrar o ponto de atendimento mais próximo a você. Além de ter outras informações e serviços.

Cartão NOSSO Ribeirão Preto RecargaPay

Para recarregar e ganhar 10 reais com o Recarga Pay, clique na imagem abaixo e baixe o aplicativo.

recargapay-cartao-nosso-ribeirao-preto-recarga

Cartão NOSSO Ribeirão Preto PICPAY

Você também pode ganhar mais 10 reais usando o PICPAY, use o código: PRPG ou CLIQUE AQUI

No Picpay, basta clicar no link acima ou baixar o aplicativo usando o código acima para ganhar 10 reais de bônus, após isso selecione “Cartão de Transporte” após isso seleciona “Ribeirão Preto – NOSSO”, o próximo passo é digitar o número do seu cartão do Cartão Nosso que fica no verso, informar o valor que deseja recarregar e finalizar o pagamento que pode ser por boleto ou cartão de crédito.

Em ambos aplicativos você consegue fazer a recarga facilmente e vai ganhar R$ 10,00 em sua primeira recarga e economizar 20 reais, além de facilitar a sua vida com as recargas de forma prática.

Fazer Cartão NOSSO Ribeirão Preto

Confira as modalidades do Cartão Nossa que você pode solicitar:

  • Cartão Nosso Empresarial
  • Cartão Nosso Cidadão
  • Cartão Nosso do Idoso (Sênior)
  • Cartão Nosso Estudante
  • Cartão Nosso Gratuito do Estudante
  • Cartão Nosso Nosso Vale Transporte
  • Cartão Nosso Especial
  • Cartão Nosso Expresso
  • Cartão Nosso Unitário
  • Cartão Nosso Especial com Acompanhante

Maiores informações acesse o site do Cartão Nosso Ritmo Ribeiro Preto:

  • www.ritmoribeirao.com.br

Unidades Atendimento Cartão Nosso Ribeirão Preto

  • Central de Vendas (R. São Sebastião, 1020)
  • Terminal Hospital das Clínicas
  • Terminal Bonfim Paulista
  • Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig
  • Estação Rodoviária Central
  • Terminal Oeste – Jd. José Sampaio
  • Terminal Nordeste – Ribeirão Verde
  • Terminal RibeirãoShopping
  • Terminal Sudeste – Jd. São José
  • Terminal Leste – V. Abranches

Confira os endereços e telefones da unidades acessando:

  • www.ritmoribeirao.com.br/prourbano/nossas-unidades

Telefone Cartão NOSSO Ribeirão Preto

Se você ainda tem dúvidas sobre como o cartão NOSSO pode entrar em contato. Um dos telefones para informações, dúvidas ou reclamações é 0800 77 10 118. No menu do site você também pode encontrar a opção de fale conosco.

cartao-nosso-telefone-atendimento

No menu você também pode encontrar uma lista de dúvidas frequentes. Se tiver alguma dúvida pode acessar essa página e verificar a lista com dúvidas mais frequentes. Outra forma de ter mais informações é indo até um dos postos de atendimento do cartão NOSSO.

Pelo portal do cidadão e do estudante você pode ter outras informações e serviços. dessa forma se você ainda tem alguma dúvida ou questão do cartão NOSSO tem diversas formas de entrar em contato com a empresa.

Cartão Nosso do Estudante Gratuito – Passe Livre

cartao-nosso-estudante-gratuito

Cartão Nosso Especial

cartao-nosso-ribeirao-preto-especial

Ainda com Dúvidas? Acesse: Perguntas Frequentes Bilhete Único