Cartão PraTi Pelotas – Consultar Saldo, Recarga 2024

Cartão PraTi Pelotas – Bilhete Único

O Cartão Prati veio para facilitar o uso do transporte público. Como uma bilhetagem eletrônica ela diminui filas e facilitar a entrada de pessoas nos meios de transporte. O Cartão Prati em específico funciona no Rio Grande do Sul. Se você é do estado e utiliza esse cartão veja abaixo mais informações. Veja como você pode realizar a recarga online e consultar saldo do seu Cartão Pra Ti em Pelotas. Entenda como o cartão e os serviços podem tornar sua rotina mais fácil com aplicativos.

cartao-prati-pelotas

Cartão Prati Pelotas

Com o Cartão Prati o uso de transporte público ficou mais rápido e seguro. Por meio dele você pode ingressar no ônibus assim que o cartão for reconhecido e descontado o valor da passagem. Deixando mais fluida a entrada, pois dessa forma não precisa esperar troco ou outros atrasos. Além de ser seguro. Pois quando seu cartão é perdido, roubado ou extraviado você pode ter os créditos de volta na segunda via. No caso dos estudantes não corre risco de perder a passagem como poderia ocorrer quando era de papel.

Os modelos de do Cartão Prati Pelotas são: Estudante, Cidadão, Empresarial, Especial, Sênior, Turista e Vale Transporte. Cada cartão tem uma finalidade e pode ser usado pelo público específico. Para obter um dos cartões você precisa ir em um dos pontos de atendimento. Você irá precisar ter alguns documentos a depender do cartão que precisar. Para ter mais informações você pode acessar o site do Cartão Prati e ver os documentos que precisa para emissão do cartão.

cartoes-prati-pelotas

Cartão Prati Consultar Saldo

Para facilitar o serviços você tem algumas opções de consultar saldo do seu Cartão Prati em pelotas. A forma presencial é por meio das maquininhas no ônibus ou dos terminais de atendimento. Porém você também pode consultar o saldo online. Dessa forma se não tiver passe pode realizar a recarga online também. Assim você pode ter um serviço mais completo.

Para realizar a consulta online você pode entrar no sistema do Cartão Prati pelo site. Se você já tem cadastro será preciso informar o e-mail e a senha. Caso ainda não tenha é preciso informar alguns dados pessoais e escolher a senha. Com cadastro pronto você pode ter acesso a diversas informações e serviços do seu cartão Prati realizando o login no site. Pelo aplicativo CittaMobi você também tem acesso a serviços online. Basta baixar o aplicativo.

Cartão Prati Recarga Online

Se você consultou seu saldo e viu que está faltando pode realizar a recarga online do Cartão Prati. Para realizar recarga pessoalmente você pode ir até um dos pontos de vendas. Pelo site você encontra o ponto de venda mais próximo de você. Mas se você prefere realizar a recarga online pode utilizar o sistema do Cartão Prati para ter acesso a esse serviço.

O sistema online para recarga online é o mesmo para consulta. Como dito assim você precisa informar o email e senha caso tenha cadastro. Para ter acesso a esse sistema você precisa acessar o site do Cartão Prati. Pode ir até a opção de sistema ou escolher diretamente qual o seu cartão. Cada um dos cartões irá disponibilizar serviços específicos.

cartao-prati-consultar-saldo

Pelo aplicativo CittaMobi você também pode realizar a recarga do seu celular. Para isso basta baixar o aplicativo e cadastrar seu cartão. Após realizar o cadastro do seu cartão você poderá ter acesso não apenas a recarga online como outros serviços.

Cartão PraTi Pelotas RecargaPay

Para recarregar e ganhar 10 reais com o Recarga Pay, clique na imagem abaixo e baixe o aplicativo.

recarregar-cartao-prati-pelotas-recargapay

Cartão PraTi Pelotas PICPAY

Você também pode ganhar mais 10 reais usando o PICPAY, use o código: PRPG ou CLIQUE AQUI

No Picpay, basta clicar no link acima ou baixar o aplicativo usando o código acima para ganhar 10 reais de bônus, após isso selecione “Cartão de Transporte” após isso seleciona “PraTi – Pelotas”, o próximo passo é digitar o número do seu cartão do Cartão Prati que fica no verso, informar o valor que deseja recarregar e finalizar o pagamento que pode ser por boleto ou cartão de crédito.

Em ambos aplicativos você consegue fazer a recarga facilmente e vai ganhar R$ 10,00 em sua primeira recarga e economizar 20 reais, além de facilitar a sua vida com as recargas de forma prática.

Além desses serviços no sistema você pode ter acesso a outros aplicativos que irão facilitar seu caminho. Um desses aplicativos é o CittaMobbi. Por meio desse aplicativo você pode ter acesso aos horários e rotas dos ônibus. Assim pode ir para o ponto de ônibus no horário do ônibus e diminuir o tempo de espera.

Para ter acesso ao aplicativo você pode realizar o download no seu celular. Ele está disponível em aparelhos android e IOS gratuitamente. Basta permitir que ele tenha sua localização que te informará quais os pontos de ônibus perto de você e quando eles irão passar. Você também poderá realizar o planejamento da rota pelo aplicativo. Além de realizar a recarga online como informado acima e outros serviços eletrônicos.

cartao-prati-atendimento-telefone

Cartão Prati Telefone – Contato

Para ter mais informações você pode entrar em contato com a empresa responsável pelo telefone ou e-mail. Além dos pontos de atendimentos presenciais. Pelo site você pode encontrar o ponto de atendimento mais próximo a você.

Mas se prefere entrar em contato pelo telefone o número é 0800 609 2999 ou 53 3026 5555. O principal ponto de atendimento para informações e serviços está localizado no centro de pelotas.

Pelo telefone ou nos pontos de atendimento você pode ter mais informações e tirar possíveis dúvidas. Além do sistema no site e do aplicativo CittaMobi você pode ter informações nos pontos físicos do Cartão Prati em Pelotas.

Ainda com Dúvidas? Acesse: Perguntas Frequentes Bilhete Único