Cartão SOU Diadema – Consultar Saldo, Recarga 2024

Cartão SOU + Diadema 2024

O cartão Sou Diadema é a forma de bilhetagem eletrônica em Diadema. Se você utiliza o transporte público com certeza tem o cartão e o utiliza. Se você tem dúvidas sobre o serviço e o uso do cartão SOU Diadema nós ajudamos. Abaixo iremos informar as principais informações sobre o cartão. Entenda a melhor forma de recarregar, emitir e consultar saldo do cartão SOU Diadema.

cartao-sou-diadema

O cartão SOU + Diadema é a forma de utilizar transporte mais segura e prática. O cartão é a maneira mais inteligente de efetuar pagamento no transporte público e de armazenar os créditos. O cartão é usado em todo transporte público de Diadema. Todos os ônibus estão equipados com as máquinas para validação eletrônica de passagem.

Com o cartão de transporte público o embarque de passageiros será mais rápido. Já que basta aproximar o cartão da máquina e a catraca irá liberar. Além disso para você que utilizam transporte a segurança é melhor. Podendo cancelar caso haja roubo ou perda do cartão. E os créditos deste será transferido para o novo cartão. Além de facilitar a integração quando você precisa utilizar mais de um ônibus. O cartão tem entre as opções: comum, vale-transporte, sênior e escolar.

Emissão do cartão SOU Diadema 2024

Para a emissão a primeira via do cartão SOU Diadema comum e sênior é preciso ir até um ponto de atendimento. Os documentos necessários são o CPF, RG e comprovante de endereço atualizado. Os pontos de atendimento são os terminais de ônibus por toda a cidade. Se o cartão que precisa emitir é vale-transporte ou estudantil é preciso que tenha outros documentos. No caso do estudantil além do CPF, RG e comprovante de residência (nesse caso em nome dos responsáveis legais) é preciso ter em mãos a carta da escola. No caso do vale-transporte o cartão será solicitado e emitido pela empresa.

cartao-sou-mais-diadema-consultar-saldo

Para a emissão da segunda via dos cartões o procedimento é o mesmo para os quatro tipos. É preciso que o primeiro cartão seja cancelado se for caso de roubo ou furto. O cancelamento e a solicitação do próximo pode ser feito pela loja cartão SOU Diadema ou pelo email [email protected]. O novo cartão será emitido em 48 horas. No caso do comum e do vale-transporte o saldo do cartão anterior será transferido para o novo. A retirada do cartão precisa ser feita na loja com documento de identificação em mãos. A taxa de emissão só será cobrado caso seja detectado que o cartão não está mais funcionando por mau uso do passageiro.

Confira as modalidades do Cartão SOU + Diadema:

  • Cartão SOU + Diadema Cidadão
  • Cartão SOU + Diadema Idoso (Sênior)
  • Cartão SOU + Diadema Estudante (Escolar)
  • Cartão SOU + Diadema Vale Transporte

Unidades Cartão SOU Diadema

  • Loja Sou Diadema
    Av. Presidente Kennedy, 287 – Centro
  • Shopping Praça da Moça
    R. Manoel da Nóbrega, 712 – Centro
  • Terminal de Ônibus Piraporinha
  • Terminal de Ônibus Diadema
    Av. Presidente Kenedy S/N – Centro

Consulta de saldo cartão SOU Diadema 2024

Para consultar o saldo do cartão SOU Diadema você tem algumas opções. Uma delas é online. Pelo sistema disponibilizado para atender aos usuários do cartão. Você irá precisar inicialmente se cadastrar, caso ainda não tenha cadastro. Depois pode acessar o portal usando o e-mail e a senha. Por lá você pode consultar o saldo do seu cartão. Pelo sistema você também pode realizar recarga do seu cartão SOU Diadema.

Pelo aplicativo CittaMobi também é possível realizar consultas do cartão SOU Diadema. Além de outros serviços. Para isso basta baixar o aplicativo e realizar o cadastro. O aplicativo e o sistema oferecem serviços para cartão comum, sênior, vale-transporte e estudantil.

recarregar-cartao-sou-diadema-recargapay

Recargar Cartão SOU Diadema Online

Para realizar a recarga do seu cartão além do sistema disponibilizado no site há outras opções. Você pode realizar a recarga nos pontos de recarga autorizadas e nos terminais de ônibus. Os pontos de atendimentos estão espalhados por toda cidade como em shopping e outros locais. No site você pode ter acesso aos endereços para recarregar o seu cartão SOU Diadema.

Você também pode ter acesso a serviços do cartão SOU + Diadema por meio do aplicativo disponibilizado. Realizando o download do aplicativo CittaMobi. Para isso basta realizar o cadastro no aplicativo e ter acesso aos serviços. Você também consegue através do PicPay e RecargaPay

Abaixo confira como recarregar seu Cartão SOU Diadema online de forma prática e fácil e ainda economizar com isso.

Recargar Cartão SOU Diadema RecargaPay

Ganhe 10 reais em sua recarga, basta baixar o aplicativo CLICANDO AQUI, fazer o cadastro, ir na aba PAGAR/Cartão de Transporte, selecionar o Cartão SOU DIADEMA, informar o número do seu cartão que fica no verso e selecionar quando deseja colocar em seu cartão.

Recargar Cartão SOU Diadema PICPay

Você também pode ganhar mais 10 reais usando o PICPAY, use o código: PRPG ou CLIQUE AQUI

No Picpay, basta clicar no link acima ou baixar o aplicativo usando o código acima para ganhar 10 reais de bônus, após isso selecione “Pagar”, “Store”, “Cartão de Transporte” após isso seleciona “SOU – DIADEMA”, o próximo passo é digitar o número do seu cartão do Cartão SOU que fica no verso, informar o valor que deseja recarregar e finalizar o pagamento que pode ser por boleto ou cartão de crédito.

Só com essa dica você vai economizar 20 reais e facilitar a sua vida com a recarga sem sair de casa.

Atendimento Cartão SOU Diadema

Para ter mais informações sobre o cartão SOU Diadema você pode acessar os site do cartão. Por lá você tem acesso ao sistema para recarga e consulta de saldo por exemplo. Você pode também ter acesso a outras informações sobre o uso do cartão e valores. Pela Página você poderá também ter informações sobre a integração dos ônibus e os pontos de ônibus espalhados pela cidade. O aplicativo do CittaMobi também disponibiliza essas informações quanto aos pontos de ônibus e recarga do cartão.

cartao-sou-mais-diadema

2 Via Cartão SOU + Diadema

Se você for roubado ou perder o seu Cartão Sou + Diadema, você poderá solicitar a emissão da segunda via do Cartão, tanto na Loja Sou + Diadema da avenida Presidente Kennedy, 287 – Centro, como também por e-mail ([email protected]) onde você deve informar o seu Nome Completo, CPF e qual o motivo do bloqueio do cartão.

Você poderá retirar o seu cartão em dias úteis após 48 horas do bloqueio e a taxa de emissão da 2 via é de 5 tarifas.

Saiba maiores informações sobre o Cartão SOU + Diadema acessando o site: soudiadema.com.br

Telefone Cartão SOU Diadema

Para entrar em contato com a empresa você tem algumas opções. Os telefones disponíveis para contato com a empresa são: 11 4051 5128 e 11 4051 5140. Você também pode entrar em contato com a empresa pelo e-mail [email protected]. Para atendimento pessoalmente o endereço é AV. Presidente Kennedy, 287 Diadema- SP. Você também pode enviar uma mensagem para a empresa pela opção contato do site da empresa.

Ainda com Dúvidas? Acesse: Perguntas Frequentes Bilhete Único