Bilhete Único Campinas – Saldo, Recarga 2024

Campinas Bilhete Único Consulta de Saldo

O Bilhete Único é um modelo de facilitação de transporte ao cidadão adotado em vários municípios paulistas entre eles Campinas. Confira como fazer a consulta de saldo do Bilhete único Campinas online e fazer recargas.

bilhete-unico-campinas

Para quem não conhece o Bilhete Único é um cartão individual e intransferível em que o seu portador carrega com credito correspondente a passagens de ônibus, micro-ônibus do sistema Intercamp. O uso do mesmo permite que seu portador possa fazer até duas integrações (ou seja, usar até três veículos ônibus e micro-ônibus) do sistema Intercamp, pagando somente uma tarifa num período de uma hora e 30 minutos, de segunda a sábado; e aos domingos e feriados o período é de duas horas de integração, pagando apenas uma passagem. Esse mesmo sistema de integração é praticado em São Paulo, com algumas diferenças e ambos os casos é feito sem qualquer tipo de restrição, apenas obedecendo ao período de integração.

O Bilhete único Campinas tem vários tipos: bilhete comum, bilhete único vale-transporte, bilhete único estudante, bilhete único gratuito e bilhete único idoso. O bilhete comum é aquele fornecido para qualquer cidadão; bilhete único vale transporte, é aquele fornecido para o cidadão que está vinculado aos trabalhadores com vínculo com a empregadora; bilhete único estudante para os estudantes residentes em Campinas e que more a mais de mil metros do estabelecimento de ensino das redes públicas ou privadas da cidade; bilhete único gratuito, para os moradores da cidade incapacitados para qualquer tipo de trabalho por deficiência física, sensorial, mental, orgânica ou múltipla e no caso, são sujeitos à perícia médica em órgão associado à prefeitura; e o bilhete único idoso, para aqueles maiores de 65 nos e que tem direito ao transporte gratuito.

Para ter acesso ao saldo do bilhete único o usuário pode acessar o link www.transurc.com.br e digitar numero cartão, entre outros dados e pesquisar e será mostrado o saldo. Mais informações sobre a recarga do Bilhete Único Campinas acesse link acima.

Ainda com Dúvidas? Acesse: Perguntas Frequentes Bilhete Único