Bilhete Único 2 Via

2 Via Bilhete Único Estudante, Empresa e Comum

O bilhete único foi criado para permitir aos paulistanos aproveitarem ao máximo o uso do transporte público e com uma super economia da passagem. Se você perdeu o seu, confira como emitir a segunda via do bilhete único.

bilhete unico 2 via Bilhete Único 2 Via

O Bilhete único permite fazer até quatro viagens no período de 4 horas e tem ainda a modalidade do Bilhete único Amigão, que permite durante domingos e feriados, poderem fazer quatro viagens em oito horas.

Para usufruir desta comodidade acima, os interessados devem fazer o cadastro inicialmente no Bilhete único, depois de feito, deve mantê-lo carregado ou com a última carga igual ou superior a quatro tarifas de crédito comum. No caso, não pode embarcar no mesmo veículo no período de 8 horas, o que acarretará uma nova tarifa, por isso fique atento na hora de embarcar e observar este importante detalhe.

Lembrando que nas duas primeiras horas, dá para fazer integração metrô e ônibus, sendo que há um acréscimo no valor da cobrança, fazendo a integração. Só não há a cobrança no caso se for de ônibus para ônibus. Lembrando também que quem tem bilhete único Estudante não usufrui do bilhete amigão.

O site Bilhete Único dá toda a comodidade para os paulistanos e quem mora na cidade poder fazer no site o Bilhete único e até fazer a segunda via do bilhete no caso de ter perdido o mesmo. Sendo que neste caso existem alguns procedimentos no caso de ter perdido ou sido furtado o seu bilhete único. Primeiramente deve-se ligar a Central de Atendimento 156 ou ir aos Postos autorizados da SP Trans para que o seu antigo cartão seja bloqueado. Você deve também providenciar uma segunda via no caso do seu cartão do bilhete único ter sido quebrado. Após o bloqueio, você deve solicitar uma segunda via do Bilhete único nos Postos Autorizados SP Trans ou pela loja virtual no site (ver em www.sptrans.com.br/bilhete_unico/lojaVirtual.aspx).

Mais sobre o Bilhete Único




5 Comentários

  1. Roseli disse:

    Tenho o cartão bilhete único comum . Ele está com problema não consigo carregar ele. O que devo fazer???

  2. Talita disse:

    Não me conformo que em pleno século XXI não existe um site para solicitar a segunda via do bilhete único! Brasil vai de mal a pior!

  3. Isabella Lopes disse:

    Perdi meu bilhete unico nao posso cancelar pela internet?
    moro em taboao da serra onde seria o ponto mais proximo?
    obrigada

  4. everton disse:

    Onde posso solicitar a segunda via do bilhete único moro na região de Osasco

  5. joscilene moraes dos santos disse:

    boa tarde n to conseguindo cadastra um novo bilhete de minha filha estou a espera desde janeiro espero soluçao

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *